Ah não!! Se você está por aqui é porque precisa trocar ou devolver algum dos nosso produtos. Mas tudo bem, nosso objetivo é ver você satisfeita e apaixonada pela sua comprinha. Então, vamos te explicar direitinho nossa política de troca e devolução. Caso você precise trocar ou devolver alguma peça, não se preocupe, a nossa troca online é super fácil e rápida!
TROCA:
Antes de enviar a(s) peça(s) para troca, é preciso comunicação através do Whatsapp 22 99292-1888 com o número do pedido, seu nome completo, CPF e o motivo da troca dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o código de rastreio.
- Após feita a solicitação de troca em um dos nossos canais de comunicação, você deve fazer a postagem dentro do prazo e encaminhar o código de rastreio para o Whatsapp, é OBRIGATÓRIO o envio do comprovante dentro do prazo.
- Após o recebimento do(s) produto(s) pelo nosso time, faremos a análise, e entraremos em contato pelo Whatsapp em até 2 dias úteis para finalizar a troca.
Leia com bastante atenção as regrinhas abaixo:
- O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original e todos os acessórios e/ou brindes;
- As peças devem estar com suas respectivas etiquetas afixadas;
- Não trocamos acessórios;
- Não trocamos lingeries;
- Não trocamos peças em PROMOÇÃO;
- Peças brancas/bordadas/tricôs/seda, será passadas por uma análise rigorosa, por
serem peças mais frágeis e delicadas;
- Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor, você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível no SHOP ONLINE de acordo com o valor da peça; A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar. Não reservamos peças com antecedência.
DEVOLUÇÃO:
Antes de enviar a(s) peça(s) para devolução, é preciso comunicação através do Whatsapp 22 99292-1888 com o número do pedido, seu nome completo, CPF e o motivo da troca dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o código de rastreio. Aguarde o nosso contato para a postagem. O frete até a loja será realizado através do serviço de logística reversa dos correios. Você receberá um código de postagem previamente enviado via Whatsapp. Possuindo data de validade.
-Não aceitamos devolução de peças em promoção.
Após recebimento do pedido devolvido, a(s) peça(s) será(ão) avaliada(s), não devendo constar:
• Indício de uso;
•Modificações;
• Devendo as peças estarem com suas respectivas etiquetas e tags afixadas.
Em caso de análise negativa, ou seja, em desacordo com as condições acima citadas, a cliente será comunicada via Whatsapp, e um novo frete será cobrado para o reenvio das peças em desacordo com os termos. Em caso de análise positiva, procederemos com o estorno de acordo com o método de pagamento utilizado.
Obs.: Os dados bancários devem estar no nome e CPF do(a) cliente.
ATENÇÃO! Casos como manchas, furos, desgaste de tecido com o tempo são
decorrentes de má utilização ou lavagem de forma incorreta (ex: deixar de molho,
utilizar secadora, etc), não sendo considerados motivos de troca/devolução.